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5 dicas para anunciar imóveis online
Que a internet transformou o mercado, isso é indiscutível. Consequentemente o comportamento do consumidor e a forma de vender e comprar também mudou. Isso significa que estar fora da web é praticamente tirar o seu time de campo. Esse fenômeno tomou conta de todos os segmentos e com o imobiliário não foi diferente, por isso chegou a hora de anunciar imóveis online. Apresentamos 5 dicas para anunciar imóveis online De fato, o setor imobiliário foi um dos que mais se modificou com a popularização da internet e de suas ferramentas digitais. Se há alguns
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As vantagens dos anúncios no Facebook para a venda de imóveis
As vantagens dos anúncios no Facebook para a venda de imóveis é que o Facebook oferece ferramentas que permitem anúncios personalizados para todo tipo de público. Afinal, trata-se da maior rede social, com mais de 2 bilhões de usuários no mundo. Portanto, é perfeitamente possível explorar esse canal para a venda de imóveis! A busca por conteúdo relevante aos interesses do usuário é uma constante na rede. A interação que ocorre no Facebook torna-se base para direcionar conteúdos e ofertas de forma precisa e qualificada. Confira, a seguir, quais as vantagens da
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5 motivos para apostar no marketing de conteúdo
O marketing de conteúdo não é verdadeiramente um conceito novo no mundo do marketing, mas, atualmente, ele exerce um papel fundamental para o sucesso dos negócios em função de sua aderência ao novo perfil de consumidor, que não responde mais a ações interruptivas e massivas, e sim se engaja e se fideliza com ações que sejam relevantes e que o ajude em seu processo de tomada de decisão. A seguir, saiba mais sobre o porquê produzir conteúdo relevante para atrair mais leads qualificados é uma forma de obter ótimos resultados e vantagens
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Landing page, o que é?
Landing page, o que é? E por que usá-las? Landing page, o que é? Para sua estratégia de marketing digital ser efetiva, é importante orientar suas ações visando atrair o seu cliente em potencial. Isso é feito oferecendo informação e conteúdo relevante para seu público ideal (isto é, as personas de sua empresa). Essa é a base do chamado Inbound Marketing. Dentre as técnicas utilizadas, o uso de landing pages pode ajudar a captar e converter seu público de forma certeira! Landing pages são um formato recomendado para que sua marca possa
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Anúncios de Leads no Facebook, como funcionam?
Anúncios de leads no Facebook, como funcionam? A forma de gerenciar seus anúncios é uma decisão importante que passa por todo seu planejamento e estratégia de marketing digital. Anúncios de leads no Facebook, como funcionam? Quando o assunto é gerar leads, obter as melhores informações e canais de contato com seu público é essencial. O Facebook, maior rede social do mundo com mais de 2 bilhões de usuários, sabe disso. É preciso compreender como utilizar suas mídias pagas em redes sociais da melhor forma! A seguir, nós falaremos mais sobre o funcionamento de
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Como escolher a agência certa para gerenciar seus anúncios no Google?
Como vimos, anunciar no Google pode trazer excelentes resultados para a sua empresa! Agora que você já sabe disso, é hora de começar a planejar sua estratégia. Aqui, a primeira decisão que você precisa tomar é se fará o gerenciamento de seus links patrocinados internamente ou com o apoio de uma agência. Para ajudá-lo a tomar essa importante decisão, preparamos o conteúdo a seguir! Por que contratar uma agência é melhor do que gerenciar internamente meus anúncios no Google? Pense nesta questão: se dermos uma câmera fotográfica moderna e repleta de recursos para
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Anunciar no Google ou fazer outro tipo de publicidade?
Anunciar no Google ou fazer outro tipo de publicidade? Nos últimos anos, o mercado mudou bastante. Os clientes passaram a ter acesso a mais informação e a variadas opções de consumo. A internet foi uma grande catalizadora desse processo. Em meio a tantas mudanças, o modo de se comunicar, divulgar e vender também mudou. Surgiram novas opções de mídia, de relacionamento com o cliente, de comércio de produtos, etc. Claro, outras formas mais tradicionais de publicidade ainda estão disponíveis para as empresas anunciarem seus produtos e serviços. Mas, entre tantas opções, onde sua empresa deve
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Links patrocinados: como fazer e os benefícios para sua empresa
Há uma anedota que diz que se você perguntar para 10 empresários se eles querem aumentar suas vendas, 11 deles dirão que sim! A verdade é que empresas de todos os portes e segmentos estão buscando uma recuperação do momento de instabilidade do país e reestruturar suas estratégias para fazer mais com menos - isto é, obter melhores resultados, reduzindo seus custos. Para tudo isso, há uma opção que você precisa conhecer: os anúncios de links patrocinados do Google. Por meio deles, seu site ou e-commerce terá mais visibilidade, sua marca
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O comportamento de seu cliente mudou. E o seu marketing?
Não restam dúvidas: independentemente do porte ou do segmento de atuação, o universo digital transformou o comportamento de seu cliente. A internet, as ferramentas sociais, os buscadores para pesquisa, os aplicativos, o acesso mobile: esses são alguns dos fatores que impactaram diretamente nas relações entre consumidores e as marcas. Com isso, as empresas enfrentam o desafio de conseguir conquistar seu espaço nesses novos canais, adequando o seu marketing, para não perderem a relevância para o cliente moderno nem participação de mercado. Esse é um tema que anda tirando o seu sono? Então o post de
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5 estratégias incríveis para divulgar seu negócio!
Ter um negócio próprio não é tarefa fácil, existe muita coisa pra se preocupar! Para fazer sua empresa se estabelecer no mercado, são imprescindíveis: profissionais qualificados, boa estrutura de atendimento, processos bem definidos, etc
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Como marcar sua presença online em 4 passos!
Quem não quer que a sua empresa fique em evidência na internet quando as pessoas procuram como resolver os seus problemas? Segundo pesquisas, os sites nas primeiras posições do Google são os que mais tem resultados positivos. O primeiro rankeado leva 33% do tráfego orgânico, o segundo fica com 18% e o terceiro com 11%, ou seja, mais da metade de todo o tráfego orgânico das pesquisas feitas no Google. Assim, ficar nesses lugares é fundamental para a sua presença online ser mais forte e para aumentar as suas vendas
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O guia do que NÃO fazer nas redes sociais
Não é mais segredo que as empresas precisam estar nas redes sociais para melhorar seu alcance de público e o relacionamento com ele. Mas, muitas vezes, não existe um estudo prévio ou planejamento do que irá ser feito nesse meio e como será feito. Consequentemente, vemos marcas e mais marcas cometendo erros que prejudicam a comunicação e a conquista de novos clientes. Então, fique atento a esses erros abaixo para não fazer e, assim, obter melhores resultados nas redes sociais. Não revisar as publicações Nunca é demais enfatizar: revise as suas postagens. Na
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4 problemas em não projetar sua geração de receita
No nosso último post, falamos de como você pode escalar o processo de vendas da sua empresa, além de algumas boas dicas para fazer isso. Mas, se não foi o suficiente para te convencer a planejar o quanto antes o seu processo, hoje te mostraremos as consequências de se vender do jeito que você faz atualmente, sem acompanhar a sua geração de receita. 1 - Sua empresa não vai estar preparada preparada para a época de vacas magras Quando não se tem um processo de vendas definido, você basicamente depende das indicações
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Como aumentar as vendas na Internet
Como aumentar as vendas na Internet É comum para as empresas novas basearem o seu processo de vendas no boca-a-boca e indicações dos clientes. Mas, depois de um tempo, é preciso profissionalizar esse processo, uma vez que esse modo não possível escalar e nem calcular possíveis vendas a longo prazo. Descubra como aumentar as vendas na Internet. Para isso, é preciso que suas vendas acompanhem o processo da sua estratégia de Marketing. Em nosso artigo anterior, mostramos como é possível Como marcar sua presença online com o Marketing Digital. Porém, é preciso