Somos uma agência de marketing digital focada em trazer resultados através de soluções objetivas e sob medida para você e sua empresa.
Contato +55 31 3024 0188
contato@webmakers.com.br

Google Partners: trabalhe com agência reconhecida pelo gigante da tecnologia

Com a alta competitividade do mercado, as empresas estão investindo cada vez mais em estratégias de divulgação que sejam, de fato, assertivas. E uma das alternativas mais utilizadas é o Google AdWords, principal serviço de publicidade da Google. Mas, para ter o retorno esperado, é preciso que a agência ou o profissional responsável por essa atividade tenha conhecimentos sólidos no assunto, e para não correr o risco de errar ou jogar dinheiro fora, existe um fator determinante: a certificação Google Partners.

Anualmente a Content Trends realiza pesquisas sobre o cenário do marketing. No ano passado, em um desses estudos, foi comprovado que cerca de 33% das empresas já investem parte da sua verba em Google AdWords. E com essa procura em crescimento, é natural que você queira, ao investir em marketing digital, que a sua estratégia se diferencia das adotadas pelos concorrentes e que traga o melhor retorno sobre o investimento, certo?

Por isso, na hora de contratar uma agência ou profissional para realizar esse trabalho, é importante conferir quem possui a certificação do Google Partners, que comprova um alto grau de performance.

A seguir, compreenda melhor sobre essa certificação e os benefícios que contratar uma agência certificada podem gerar para o seu negócio.

 

O que é Google Partners?

 

 

Trata-se de uma plataforma desenvolvida pela Google, para agências e profissionais de marketing que gerenciam contas do Google AdWords.

Programa de capacitação, treinamentos, material educacional, ofertas promocionais, oportunidade para testar novos serviços, informações e novidades do mercado e pesquisas relacionadas à área são encontradas em um único local.

 

Níveis de certificação

 

 

Existem dois níveis de certificações:

Selo Google Partners

    • Ao menos um profissional afiliado com certificação Google AdWords.
    • Investimento mínimo necessário de USD 10.000, no prazo de 90 dias, em todas as contas gerenciadas pela agência.

 

  • Avaliação de desempenho das campanhas realizadas.

 

Selo Partners Premier:

  • Dois ou mais profissionais afiliados com certificação Google AdWords.
  • Níveis de gastos mais elevados se comparado à primeira certificação (os valores variam de acordo com o país e segmento de atuação).
  • Avaliação de desempenho das campanhas realizadas.

O selo tem bastante representatividade e credibilidade no mercado, já que é a prova de que os funcionários da empresa demonstraram habilidade e experiência com Google AdWords. Além disso, as empresas parceiras ainda têm acesso a outros eventos, treinamentos e promoções exclusivas, o que torna seu trabalho ainda mais qualificado.

 

Por que contratar uma agência Google Partners?

 

 

O Google registra cerca de 100 bilhões de pesquisas por mês. Por isso, estar nas primeiras páginas é uma grande oportunidade de negócios. Entretanto, estar nos primeiros resultados de uma busca requer um trabalho consistente e qualificado.

Assim, ara conquistar resultados expressivos, nada melhor do que contar com a ajuda de uma parceria qualificada. Veja agora as quatro principais vantagens em contratar uma agência considerada parceira do Google:

 

 

1. Conhecimento e conteúdo exclusivo

 

Quando a agência ou o profissional se torna parceiro do Google, conteúdos exclusivos e novidades são sempre disponibilizadas em primeira mão. Sendo assim, a chance de aumentar os resultados é grande, já que o gigante da tecnologia favorece seus parceiros com as melhores estratégias, treinamentos e reciclagens – e informação atualizada e relevante é um grande diferencial em nossa Sociedade da Informação.

2. Suporte personalizado

 

 

Aqueles que possuem a certificação Google Partners garantem um suporte diferenciado, recebendo o auxílio e direcionamento, de nada mais, nada menos, do que da própria Google. A melhor parte é que esse atendimento diferenciado não gera custo extra para o cliente.

3. Atualização constante

 

 

A Google está sempre mudando e aprimorando suas estratégias. As novas técnicas são sempre testadas e lançadas primeiro entre os seus parceiros.

Isso significa que os clientes de agências certificadas podem sair na frente da concorrência, com o que há de mais inovador no mercado.

4. Confiança e credibilidade

 

 

Nada melhor do que contratar um parceiro que transmita confiança e, acima de tudo, resultados. As empresas parceiras da Google possuem qualificação e subsídio para realizarem um ótimo trabalho.

 

Certificação da WebMakers

 

 

A WebMakers está entre o seleto grupo de agências com o selo Partners Premier. Nossos profissionais recebem todo o conteúdo e conhecimento necessário para atender e superar as expectativas de nossos clientes.

A Google reconhece que o resultado das nossas ações é positivo, garantindo que as campanhas propostas para nossos clientes realmente geraram o retorno esperado. E nada melhor do que, ao fazer um investimento, ter uma garantia de seu retorno, certo?

Busque uma agência que é recomendada pelo próprio Google, assim será muito mais fácil atingir seus objetivos. Entre em contato com a gente e comece já sua estratégia de AdWords!

 

Sem Comentários
Deixe Seu Comentário