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As vantagens dos anúncios no Facebook para a venda de imóveis

As vantagens dos anúncios no Facebook para a venda de imóveis é que o  Facebook oferece ferramentas que permitem anúncios personalizados para todo tipo de público. Afinal, trata-se da maior rede social, com mais de 2 bilhões de usuários no mundo. Portanto, é perfeitamente possível explorar esse canal para a venda de imóveis!

A busca por conteúdo relevante aos interesses do usuário é uma constante na rede. A interação que ocorre no Facebook torna-se base para direcionar conteúdos e ofertas de forma precisa e qualificada.

Confira, a seguir, quais as vantagens da venda de anúncios no Facebook para o segmento de imóveis!

Como são os anúncios no Facebook?

O formato de mídia paga do Facebook, conhecido como Facebook Ads, permite a publicação de anúncios com base nos perfis. A partir das atividades do usuário na rede e amigos adicionados, é possível traçar um perfil de pessoas já interessadas no conteúdo de seu anúncio. Isso significa que seu negócio está atingindo pessoas que já demonstraram interesse na venda de imóveis.

Os anúncios permitidos pelo Facebook seguem três tipos de abordagens:

Alcance da publicação

Esse é o formato padrão oferecido pelo Facebook Ads. O alcance orgânico, ou seja, os cliques realizados em publicações comuns, não passa de 2%. Essa modalidade, porém, maximiza o alcance de seus anúncios. Dessa forma, sua publicação pode atingir o maior número de interações e compartilhamentos.

Seja uma campanha focada ou a divulgação de um novo empreendimento, o alcance da publicação permite que seus anúncios tenham um maior destaque e atinja o maior número de usuários da rede.

Cliques e conversões

Anúncios baseados em cliques e conversões têm o objetivo de incentivar os acessos à página de sua empresa. Tratam-se, portanto, de anúncios mais voltados para o aspecto institucional. Uma conversão é contabilizada quando visitantes de sua página oferecem meios de contato. Essa modalidade de anúncio é recomendada quando precisa-se potencializar os canais digitais de sua imobiliária ou campanha de venda de imóveis.

Curtidas

Os anúncios no Facebook podem ter como base as reações de seus usuários. Uma curtida ou reação em um anúncio de venda de imóveis pode ser um bom norteador do interesse do público. A partir de curtidas e reações, esse tipo de anúncio tem o objetivo de ampliar a base de fãs na rede social.

Maior flexibilidade dos anúncios no Facebook para venda de imóveis

Você sabia que, de acordo com uma pesquisa, 44% dos compradores adquiriram seus imóveis após uma pesquisa na internet? E como o Facebook é a rede social mais utilizada no país, ele torna-se uma grande vitrine para prospecção de corretores de imóveis.

Uma grande vantagem de focar em anúncios no Facebook para a venda de imóveis é sua fácil adaptabilidade. Os anúncios, ao serem criados, podem ser visualizados diretamente no feed de notícias do usuário ou nas barras dedicadas a anúncios à direita.

Com apenas um modelo de anúncio, sua mensagem é facilmente adaptável para versões desktop e mobile. Isso significa que sua campanha de venda de imóveis poderá ser visualizada independentemente da forma que seu público acessa a rede.

Segmentação precisa

Sua base de clientes pode ser atingida de forma personalizada com os anúncios do Facebook. O Facebook Ads oferece ferramentas de segmentação de sua campanha com base em diversos parâmetros. Dessa forma, é possível delimitar localidades com maior chance de se atraírem por determinado imóvel.

Além da localização, é possível segmentar usuários por dados como idade, interesses, escolaridade, status de relacionamento e vários outros dados fornecidos. Uma oferta de imóveis pode ser, assim, focada para estudantes ou usuários casados, por exemplo.

Aumente a visibilidade de sua campanha de venda de imóveis

Investir em Facebook Ads é uma forma de ampliar o alcance de sua empresa. De acordo com os seus objetivos de venda, é possível explorar o potencial da rede e atingir seu público no momento em que ele deseja ser impactado.

Gerenciar seu negócio no Facebook exige conhecimento de como a ferramenta pode ser utilizada. Além dos formatos de anúncios do Facebook Ads, há também os anúncios de leads no Facebook. A qualificação de seu público pode ser realizada a partir do zero com a ajuda do Facebook e de demais canais digitais.

Para complementar sua estratégia de vendas com o alcance das mídias digitais, conte com parceiros especializados. Entre em contato com a Webmakers e descubra como tornar sua venda de imóveis imbatível com o Facebook!

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